Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Kim Kardashian é obrigada a evacuar casa por causa de incêndio na Califórnia

“Assim que cheguei em casa, tive apenas uma hora para arrumar tudo e evacuar nossa casa. Rezo para que todos estejam a salvo”, declarou

Kim Kardashian é obrigada a evacuar casa por causa de incêndio na Califórnia

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 09 de novembro de 2018 às 12:50

Kim Kardashian precisou evacuar sua casa, em Calabasas, por causa de um incêndio florestal que atinge a Califórnia. Segundo o Departamento Florestal e de Proteção contra Incêndios da Califórnia (Calfire), estão ativas ordens de evacuação nos pequenos povoados de Pulga e Concow, no condado de Butte, além de na cidade de Paradise, de 26.000 habitantes, e nas zonas rurais de Butte Creek Canyon e Butte Valley.

O incêndio se propagou em grande velocidade ao longo desta quinta-feira (8), passando de 2.000 hectares afetados a mais de 7.000 em apenas seis horas, e forçou a retirada de 20.000 pessoas da região, segundo as autoridades do estado. “Orando por Calabasas. Assim que cheguei em casa, tive apenas uma hora para arrumar tudo e evacuar nossa casa. Rezo para que todos estejam a salvo”, escreveu a mulher do rapper Kanye West em seu Instagram.

Em outro post em seu Stories, ela mostrou a chegada dos bombeiros: “Os bombeiros estão chegando. Obrigada por tudo o que fazem por nós”.