Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Entretenimento

Caetano Veloso aparece de cueca e 10kg mais magro em camarim com galã global; Veja

O cantor foi clicado por sua mulher e empresária, Paula Lavigne, logo após a apresentação do show "Ofertório" no Rio de Janeiro

Caetano Veloso aparece de cueca e 10kg mais magro em camarim com galã global; Veja

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 12 de novembro de 2018 às 10:25

Caetano Veloso foi clicado mais uma vez de cueca no camarim. Dessa vez, o cantor aparece ao lado do ator João Vicente de Castro, que é seu afilhado, momentos após apresentar o show "Ofertório", no Rio de Janeiro. A foto foi publicada por Paula Lavigne (mulher e empresária de Caetano) no Instagram.

"Da série @caetanoveloso de cueca no camarim kkkk", escreveu Paulinha na legenda. Ela ainda aproveitou a postagem para elogiar o visual do marido, visivelmente mais magro e sem a barriguinha com que aparece, também de cueca, junto com Carla Perez e Xanddy, em outra foto icônica: “Tá de parabéns, fez dieta e emagreceu 10kg”. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Da série @caetanoveloso de cueca no camarim kkkk @joaovicente27 @felipeveloso foi lindo ontem #Rio vem aí Brasília e Belo Horizonte e turma de NY, a venda abre dia 13/11, comprem logo q vai esgotar, depois não adianta chorar! ??‍♀️ #caetanoveloso #Caetanodecueca tá de parabéns , fez dieta e emagreceu 10kg ???? Se liga na agenda da família: ?24/11 - Salvador (bit.ly/OfertorioBA) ?01/12 - Brasília (bit.ly/OfertorioBSB) ?14/12 - São Paulo (bit.ly/2MxleTA) ?16/12 - Belo Horizonte (bit.ly/OfertorioBH) ?19/12 - Porto Alegre (bit.ly/OfertorioPOA) ?05/4/19 - Oakland (bit.ly/OfertorioOAK) ?07/4/19 - Los Angeles (bit.ly/OfertorioLA) ?13 e 14/4/19 - Nova Iorque (Vendas à partir de 13/11) ❤️??

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em