Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Wesley Safadão confirma traições à ex-mulher: 'Eu dizia que ia trabalhar'

O cantor ratificou as acusações de Mileide Mihaile, de que a traía com Thyane Dantas, sua atual esposa: “Eu tava na fase do fim do relacionamento"

Wesley Safadão confirma traições à ex-mulher: 'Eu dizia que ia trabalhar'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de novembro de 2018 às 10:30

Wesley Safadão decidiu falar sobre o fim do relacionamento com Mileide Mihaile, mãe de seu filho Yudhy, de 8 anos. Em entrevista a Roberto Cabrini, do SBT, exibida nesta segunda (12), o cantor assumiu que traía a digital influencer com Thyane Dantas, sua atual esposa. “Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%”, disse.

A primeira vez que o assunto veio a tona, com riqueza de detalhes, foi em uma entrevista de Mileide a Antonia Fontenelle. "Peguei-o saindo do motel com a atual", afirmou ela. Safadão, agora, confirma a traição. Ele acrescentou que dizia para Mileide que ia trabalhar, quando na verdade iria se encontrar com a então amante. “Então, chegou um período que eram às claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo”, concluiu.