Vida Alheia

Danilo Gentili diz que atitude de Silvio Santos com Claudia Leitte foi 'zoeira'

"Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, por que uma mulher não teria?", escreveu o humorista

[Danilo Gentili diz que atitude de Silvio Santos com Claudia Leitte foi 'zoeira']
Foto : Reprodução / Instagram

Por Metro1 no dia 13 de Novembro de 2018 ⋅ 12:30

O humorista Danilo Gentili defendeu o apresentador Silvio Santos no caso acontecido no último sábado (10), quando o Homem do Baú assediou a cantora Claudia Leitte. Por meio de seu perfil na rede social Twitter, Gentili disse que a artista deveria ter levado a situação na brincadeira.

"Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado [sic], de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, por que uma mulher não teria?", escreveu.

Em resposta ao tweet, internautas se posicionaram tanto a favor quanto contra o ponto de vista de Gentili. "Se tu aceita ser desrespeitado por alguém enquanto exerce seu trabalho só pra se manter na midia e pagar de 'tô nem aízão' [sic], parabéns pra você, mas nao é porque um come merda [sic] que todo mundo tem que comer", escreveu uma usuária da rede social. "Não dá pra aguentar esse mimimi! Que a cantora me desculpe, mas ela é azeda, por que não levou na brincadeira? O cara tem quase 100 anos e estava em rede nacional, ô povo chato!", comentou outra seguidora, endossando a publicação do humorista.

 

Notícias relacionadas