Vida Alheia

Marília Mendonça agradece ex-namorados por 'cornos' que levou: 'Brigadão, galera!'

A cantora, que disse já ter sido amante (e se arrepende) e que também já traiu (mas só em namoros adolescentes), afirmou sobre os ex: "Não sei nem onde eles estão e nem quero saber"

[Marília Mendonça agradece ex-namorados por 'cornos' que levou: 'Brigadão, galera!']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 13 de Novembro de 2018 ⋅ 14:50

Marília Mendonça abriu o jogo sobre traições que sofreu de seus ex-namorados. Nos bastidores do programa "Autênticas", do GNT, ela disse: "Eu sou o ser humano que mais agradece por ser traída no mundo. Olha onde eu estou graças a Deus, muito trabalho e aos ex's que fizeram isso comigo. Brigadão, galera! Não sei nem onde eles estão e nem quero saber".

Solteira desde o fim do noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília comentou também que nos shows acontece uma espécie de sublimação dos sentimentos ruins. "Na hora que você sobe no palco, vale o dia. Vale os perrengues, vale tudo. Posso ter chorado, posso ter brigado com empresário, com contratante... Quando eu subo no palco, é outra coisa. Ali é o meu momento, é o que eu sonhei. O resto é bagagem que veio junto. Cantar para as pessoas e ver elas cantando comigo, essa troca é muito incrível", disse.

Ela revelou também que já foi amante, como na canção famosa. E que se arrepende de ter representado tal papel na vida real. "Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado. Eu não fiz mais porque não acho legal. Você sempre vai ser a segunda opção. E um cara que está com a mulher não vai largar a mulher dele para ficar com você, como eu digo na minha música 'Amante Não Tem Lar'. E se ele largar, vai fazer a mesma coisa com você. então não vale a pena. Melhor ficar com quem é solteiro. Tem tanta gente solteira no mundo!", avaliou. 

Questionada se já traiu, a rainha da sofrência respondeu: "Todas as vezes que eu traí foram namoros adolescentes e eu descobri depois que eles também me traíam. Então é até mais legal porque você descobre e fala: 'ah, tá de boa'. E fica caladinha. Porque mulher é assim".

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento