Vida Alheia

Paula Fernandes revela que tentou se matar: 'Escolhi uma janela e decidi que ia pular'

A cantora lançou na última terça-feira a biografia "Pássaro de Fogo", onde conta com detalhes a depressão que sofreu e a traição do ex-noivo

[Paula Fernandes revela que tentou se matar: 'Escolhi uma janela e decidi que ia pular']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 16:30

Paula Fernandes não teve pudor em revelar um episódio sofrido de sua vida pessoal e confessou inclusive ter pensado em suicídio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela falou também sobre a traição que sofreu de Henrique do Valle, com quem se relacionou por quatro anos, e disse que esses relatos estão em sua biografia, intitulada "Pássaro de Fogo", lançada nesta terça-feira (13).

“O primeiro capítulo fala sobre essa escolha da janela, escolhi uma e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima, né? Eu tinha uns 17, 18 anos na época”, disse. E completou: “Eu trabalhava muito, só que as coisas profissionais não aconteciam, muitas dificuldades financeiras, muita dificuldade de tudo. E eu de repente fiquei muito mal, meu cabelo caiu, perdi quase sete quilos”.

A cantora deixou os fãs ainda mais curiosos para saber detalhes da situação no livro. Sobre o noivado que acabou por causa da traição que ela descobriu ao ver mensagens de outra pessoa no celular do ex-noivo, Paula abriu o coração: “Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos”. Atualmente, ela namora seu empresário Gustavo Lyra.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento