Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Grazi Massafera abandona carreira de atriz: 'Fizeram macumba pra mim'

Ela revelou ainda que nunca gostou de atuar: “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”

Grazi Massafera abandona carreira de atriz: 'Fizeram macumba pra mim'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de novembro de 2018 às 09:36

Grazi Massafera anunciou nesta segunda-feira (19) que encerrou sua carreira de atriz. Em participação no programa “Lady Night”, ela afirmou que, na verdade, nunca gostou de atuar trabalhar e que, agora, pretende voltar à sua cidade natal, Jacarezinho, interior do Paraná.

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”, disse. Grazi afirmou ainda que a infância de sua filha pesou na decisão de viver uma vida mais pacata: “Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”.

Grazi, que ficou em segundo lugar no BBB5, perdendo para Jean Wyllys, disse ainda que não era respeitada pelos colegas e só conseguiu prestígio após “Verdades Secretas”. “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”, disse.

E concluiu: “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”.