Vida Alheia

Mumuzinho fala sobre saia justa que viveu com Luciano Huck: 'Eu não estava bêbado, estava alegre'

O cantor, alegrinho após "tomar umas" em um churrasco, resolveu aparecer, sem avisar, na casa do apresentador. E ainda levou um amigo

[Mumuzinho fala sobre saia justa que viveu com Luciano Huck: 'Eu não estava bêbado, estava alegre']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 22 de Novembro de 2018 ⋅ 11:30

Mumuzinho revelou uma saia justa que viveu com Luciano Huck ao aparecer, sem avisar, na casa do apresentador.  “Eu tenho mania de passar na casa das pessoas. Estava em um churrasco, comecei a tomar um negócio. Saindo, falei pro meu amigo: ‘Sabe quem mora aqui? Luciano Huck, vamos lá’. Toquei a campainha, falei que era o Mumuzinho. O portão abriu e o cara falou: ‘Aguarda que vou chamar o seu Luciano'”, contou o cantor no programa "The Noite" de ontem (21).

Ele fez questão de ressaltar que não exagerou no álcool: “Eu não estava bêbado, estava alegre. Era domingo à tarde, o cara [Huck] veio tipo: ‘Que que tu tá fazendo aqui na minha casa?’. Me tratou bem, só falou: ‘Avisa antes'”.

Mumuzinho confessou, por fim, que ficou com a consciência pesada: “No final eu fiquei tão constrangido, falei ‘Rapaz, o que eu fiz?’. Liguei pra Carol Dieckmann, que é minha amiga e amiga dele, falei: ‘Mas tá tudo direitinho, não mexi em nada’. Ela mandou uma mensagem para ele e ele respondeu: ‘Que nada, adoro ele, bom menino. Só, na próxima vez, avisa'”.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento