Vida Alheia

Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação: 'Não tem que ter vergonha disso'

A atriz participou do "Lady Night" exibido nesta quarta-feira (21) pelo Multishow e entrou nas brincadeiras propostas pela humorista

[Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação: 'Não tem que ter vergonha disso']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 22 de Novembro de 2018 ⋅ 15:10

Eliana participou do programa “Lady Night” exibido ontem (21) e caiu na farra proposta e comandada pela atriz e humorista Tatá Werneck. Durante uma encenação de paquera, rolou até um selinho entre elas. 

Na entrevista propriamente dita, Eliana falou sobre diversos assuntos, inclusive a masturbação feminina. "A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, disse a apresentadora do SBT. 

Ela também explicou que educa seus filhos respeitar a mulheres. Mãe de um menino e uma menina, a loira acredita que é necessário às mães reconhecerem a sua importância na formação do caráter das crianças. “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, afirmou.

Notícias relacionadas