Vida Alheia

Faustão paga conta de Simone em restaurante chique: 'Estou com vergonha'

A cantora usou as redes sociais para contar aos fãs a situação inusitada: "Estava era com medo da facada que eu ia levar, um restaurante frequentado por Fausto Silva"

[Faustão paga conta de Simone em restaurante chique: 'Estou com vergonha']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 23 de Novembro de 2018 ⋅ 08:50

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram Stories para contar aos fãs uma situação inusitada que viveu: ela teve a conta paga por Faustão! "Quem pagou a conta para mim, vocês não vão acreditar! Se vocês adivinharem, eu dou um doce!", desafiou a sertaneja. E o irmão da cantora encerrou o mistério: "Faustão!".

Um dia depois de gravar o novo DVD da dupla, Simone foi a um restaurante em São Paulo com a mãe, Mara, e o irmão, Caio. "Já estava era com medo da facada que eu ia levar, um restaurante frequentado por Fausto Silva. Pensei: 'Minha Nossa Senhora, é agora! De onde eu vou tirar dinheiro?'".

A artista disse que ficou cabreira em relação aos preços. "Aí a gente: Aqui deve ser caro, né? Mas, vamos fazer a linha plena'. Cumprimentei meu 'miglo' Faustão. Comemos aqui bastante. Pedimos a conta, quando veio, o garçom disse: 'Seu Fausto pagou'! Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, achei muito chique! Muito fofo!", contou a gordinha.

No final do vídeo, já no carro com os familiares, Simone ainda se mostrou perplexa com a atitude do apresentador: "Eu tô é besta! Agora eu tô me achando".

Notícias relacionadas