Vida Alheia

Hugh Jackman comenta boatos sobre sua sexualidade: 'Ser gay não é defeito'

O ator acredita que os rumores começaram em 2003, quando ele, para controlar uma crise de riso, prolongou em cena o beijo em outro homem

[Hugh Jackman comenta boatos sobre sua sexualidade: 'Ser gay não é defeito']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 26 de Novembro de 2018 ⋅ 09:50

Hugh Jackman resolveu comentar os boatos de que seria homossexual. Muito além do famoso Wolverine, o ator canta e dança com excelência e interpreta personagens bem mais sensíveis. Em entrevista ao jornal "Metro", de Londres, ele lembrou que, quando surgem boatos do tipo, “alguns caras ficam bravos e falam ‘não diga que eu sou gay!’. NO caso dele, porém: "Mas por mim tudo bem. Afinal de contas, ser gay não é um defeito, não é mesmo?".

Jackman acredita que os boatos começaram em 2003, quando ele interpretou Peter Allen, um cantor e compositor bissexual, no musical “The Boy From Oz". Em uma determinada cena, seu personagem dava um beijo na boca de seu grande amor, Greg. O ator, por algum motivo, começou a rir no palco, e, para disfarçar, continuou beijando o colega até que a vontade de rir passasse. “Eu fiquei beijando ele (…) mas a vontade de rir nunca passava, a plateia podia ver meu corpo tremendo de rir, e os boatos começaram”, explicou.

Notícias relacionadas