Vida Alheia

Âncora do SBT conta que já apresentou jornal após tomar 'uns gorós'

Analice Nicolau, que hoje comanda o "SBT Notícias", declarou que estava de folga e foi chamada às pressas para dividir a bancada com Carlos Nascimento

[Âncora do SBT conta que já apresentou jornal após tomar 'uns gorós']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 27 de Novembro de 2018 ⋅ 11:10

Analice Nicolau, apresentadora e jornalista que atualmente comanda o “SBT Notícias”, confessou em entrevista a Danilo Gentili, nesta segunda-feira (26), que já apresentou um telejornal bêbada.

“Quando eu fazia o ‘Notícias Breves’, a Cynthia não podia vir e eu estava de folga, então me ligaram de última hora e eu tinha tomado uns gorós (risos). E eu lembro que era o Carlos Nascimento que ia apresentar junto comigo e eu cheguei falei assim: 'Nascimento, eu só tenho uma coisa pra falar, eu tava até agora bebendo...'. Ele falou assim: ‘Vai ser o melhor jornal que você vai apresentar na sua vida'”, contou.

Para quem não lembra, Analice apresentava o “SBT Notícias Breves” ao lado da amiga Cynthia Benini. O jornalístico ficou conhecido nacionalmente como o "jornal das pernas", porque elas usavam minissaias. O "SBT Notícias", ancorado por Analice, é líder de audiência em seu horário.

Notícias relacionadas