Vida Alheia

Susana Vieira diz que já transou com desconhecido em avião: 'Fiquei apaixonada'

A atriz de 76 anos também disse que não gosta de revelar a idade: "Não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem"

[Susana Vieira diz que já transou com desconhecido em avião: 'Fiquei apaixonada']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 04 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:10

Susana Vieira revelou que já transou em situações inusitadas: uma delas durante uma gravação de novela da Globo; a outra aconteceu com um desconhecido, em pleno avião. As confissões foram feitas no "Lady Night", de Tatá Werneck exibido nesta segunda-feira (3). Sobre a transa no trabalho, a atriz explicou: "Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa".

E, ao ser questionada se já fez sexo no avião, Susana confirmou: "Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada". Ela explicou ainda que conheceu o homem na própria viagem: "Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe".

Na mesma entrevista, ela contou que sua primeira experiência mais palpável foi durante uma sessão de cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", disse.

Aos 76 anos, a atriz confessou também que não gosta de dizer a idade porque atrapalha na paquera: "Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: 'Ai, vou pegar uma velha'. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa".

Notícias relacionadas

[Maisa e Larissa Manoela são dispensadas do SBT ]
Vida Alheia

Maisa e Larissa Manoela são dispensadas do SBT 

Por Metro1 no dia 11 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:30 em Vida Alheia

Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, com um papel coadjuvante, a eterna Maria Joaquina não tem chances de voltar a ocupar um posto de destaque nas novelas do SBT