Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ivete defende Claudinha e critica Sílvio Santos: 'Piada idiota e desnecessária'

Entretenimento

Ivete defende Claudinha e critica Sílvio Santos: 'Piada idiota e desnecessária'

A cantora comentou também os rumores sobre a suposta rivalidade entre elas: “De jeito nenhum! Tenho tanto amor e carinho por ela"

Ivete defende Claudinha e critica Sílvio Santos: 'Piada idiota e desnecessária'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 07 de dezembro de 2018 às 16:50

Ivete Sangalo não se furtou de comentar assuntos polêmicos e delicados em entrevista à revista "Veja". A cantora, que está prestes a subir ao palco para a gravação de seu novo DVD, "Live Experience", deu sua opinião sobre o episódio envolvendo Sílvio Santos e Claudia Leitte, durante o Teleton, quando o apresentador disse que ficava "excitado" diante da artista.

Segundo Ivete, ela falou com a amiga – que aliás também participará do DVD – para declarar solidariedade e confortá-la, assim que soube do ocorrido. “O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz", disse. 

E completou: "Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela".

Ao ser perguntada sobre quando viveu situação semelhante com o dono do SBT, Ivete ponderou: “Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa. Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido".

Ela também falou sobre os incessantes rumores de que ela e Claudinha são rivais. “De jeito nenhum! Tenho tanto amor e carinho pela Claudia. O boato de que não somos amigas nasceu porque algumas pessoas estranharam o fato de não sermos vistas juntas. Ora, não é porque somos artistas que temos de sair para tomar sorvete. Cada um tem sua família, seus amigos. Nossa profissão também é muito corrida, é difícil aprofundar qualquer tipo de relacionamento. Agora, nosso relacionamento tem se aprofundado", disse. 

E finalizou: "Creio que a maternidade ajudou muito nisso. Nunca gostei do que falavam sobre essa suposta rivalidade, nunca gostei das pessoas que acham que falar mal da Claudia perto de mim pode ser uma espécie de chave para entrar no meu mundo. Nas vezes em que isso aconteceu, sempre achei a tal pessoa um lixo, alguém que perdeu a oportunidade de ter uma presença positiva na minha vida".