Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Thammy revela que já foi traído por ex-namorada: 'Vá embora'

A namorada do ator, Andressa Ferreira, por sua vez, confessou que já traiu, mas não suportaria ser chifrada pelo atual

Thammy revela que já foi traído por ex-namorada: 'Vá embora'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de dezembro de 2018 às 11:30

Thammy Miranda e Andressa Ferreira contaram casos de traição no canal "Desenrolados", no YouTube. O filho de Gretchen revelou que certa vez flagrou uma ex-namorada na cama com outra mulher: "Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. Já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época".

O ator disse ainda que tentou superar a traição, mas não teve frieza suficiente e decidiu terminar o namoro: "Passei o dia na praia, chegamos da praia e falei pra então namorada: 'Vou tomar banho, enquanto isso, você arruma suas coisas e vai embora".

Já Andressa confessou que traiu, mas foi perdoada: "Eu não tinha a relação como séria, era muito no começo", amenizou, argumentando que vivia um relacionamento aberto.

Ao falar da relação atual, entre eles, o casal garante que ninnguém levou chifre. A modelo disse que não suportaria descobrir que Thammy estaria com outra: “Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar".