Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Claudia Rodrigues acusa segurança de shopping de agressão

Entretenimento

Claudia Rodrigues acusa segurança de shopping de agressão

A atriz, de 47 anos e que sofre de esclerose múltipla, afirma que tentou tirar uma foto e foi empurrada pelo homem

Claudia Rodrigues acusa segurança de shopping de agressão

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de dezembro de 2018 às 10:10

Claudia Rodrigues acusou um segurança do shopping Crystal, em Curitiba, de agressão. O caso teria acontecido nesta segunda-feira (10), quando, segundo relato de Adriane Bonato, empresária da atriz – que estava no local – o funcionário impediu que a famosa posasse para uma foto em um painel da campanha de uma revista da qual ela já foi capa.

“Claudia estava superemocionada com a homenagem e o carinho do público lá na hora, mas o segurança não deixou ela tirar uma foto nem se aproximar do painel. Mesmo assim, eu a posicionei para tirar uma foto, mas quando eu virei, ele já abriu os braços em cima dela, empurrando-a para cima do painel. Ela tropeçou e só não caiu no chão porque tinha o painel e a filha, que a segurou na hora. Aí eu voltei e disse: ‘Tira a mão dela’”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.

Ainda segundo Adriana, logo após o segurança se aproximou e começou a intimidá-la: “Ele disse que se eu não falasse baixo eu ia ter consequências graves. Então, eu comecei a falar isso alto ali para todos ouvirem”. A representante de Claudia disse ainda que prestou queixa de agressão e assédio moral e que abrirá um processo criminal contra o segurança e o shopping.

Claudia Rodrigues tem 47 anos de idade e sofre de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que já afetou sua coordenação motora e a fala. Em 2015, a atriz se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não evoluísse mais. Desde então, a famosa segue em tratamento em São Paulo.