Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Kanye West acusa Ariana Grande de usá-lo para promover música

Entretenimento

Kanye West acusa Ariana Grande de usá-lo para promover música

A cantora mencionou uma briga entre Kanye e o rapper Drake para divulgar uma parceia com Miley Cyrus

Kanye West acusa Ariana Grande de usá-lo para promover música

Foto: Reprodução/Instagram/@kanyewestt_official

Por: Metro1 no dia 15 de dezembro de 2018 às 20:00

O cantor Kanye West afirmou que a cantora Ariana Grande agiu de forma oportunista ao mencionar a briga entre ele e o rapper Drake para divulgar uma nova parceria com Miley Cyrus.

Ontem (14), Kanye acusou Drake de ameaçar a sua família de morte. Enquanto o artista relatava os desentendimentos com o canadense no Twitter, Ariana perguntou se os dois não poderiam "se comportar" para que as pessoas pudessem apreciar a parceria das duas cantoras. 

"Gente, eu sei que tem dois homens adultos discutindo online, mas Miley e eu estamos lançando nossas lindas músicas novas essa noite, então se vocês pudessem, por favor, apenas se comportar por algumas horas para que as garotas possam brilhar, isso seria ótimo. Obrigado", escreveu Ariana em seu Twitter.

Em resposta, Kanye afirmou que não gostou da brincadeira de Ariana. "Eu sei que Ariana disse isso para ser legal e não quis causar nenhum mal, mas eu não gosto nem do mais leve dos comentários depreciativos vindos de alguém que eu sei que me ama e me respeita", escreveu Kanye. 

"Toda essa besteira pesou na minha saúde mental, então Ariana Grande, você sabe que eu te amo, mas até que você esteja pronta para ter a certeza de que todos estão bem, por favor não me use nem use esse momento para promover uma música", completou o artista.