Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

'Eu fui sincero', diz Silvio Santos sobre assédio a Claudia Leitte

Apresentador se pronunciou pela primeira vez sobre caso ocorrido no Teleton

'Eu fui sincero', diz Silvio Santos sobre assédio a Claudia Leitte

Foto: Reprodução / SBT

Por: Metro1 no dia 17 de dezembro de 2018 às 11:30

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, se manifestou pela primeira vez sobre a situação envolvendo a cantora Claudia Leitte no palco do Teleton. A declaração foi dada na edição do Programa Silvio Santos exibida ontem (16), durante um diálogo com a participante do "Jogo dos Pontinhos", Lívia Andrade.

"Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", justificou o Homem do Baú.

Silvio ainda se referiu à maneira como trata Helen Ganzarolli, outra participante do jogo. Os dois trocam insinuações amorosas e sexuais constantemente, em tom de brincadeira. "Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa", disse o apresentador a Lívia Andrade.

No último dia 10 de novembro, Silvio se negou a abraçar Claudia Leitte, alegando que ficaria "excitado" caso se aproximasse da cantora. Ele também fez comentários sobre o vestido que a artista usava.