Vida Alheia

Lília Cabral reclama de pizza do Faustão: 'A gente está aqui desde o meio dia, e é só isso?'

A atriz se emocionou com a homenagem feita pelo "Arquivo Confidencial": "Essas coisas ficam no nosso coração"

[Lília Cabral reclama de pizza do Faustão: 'A gente está aqui desde o meio dia, e é só isso?']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 07 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:30

Lilia Cabral, mesmo emociononada com o "Arquivo Confidencial" em sua homenagem, ontem (6), no "Domingão do Faustão", não perdeu a oportunidade de reclamar da pizza servida no programa. “Olha, o pedaço é pequeno ainda. A gente está aqui desde o meio dia, e é só isso?”, brincou.

A respeito da homenagem, a atriz declarou: “O meu Arquivo foi uma surpresa grande, porque tenho muito pouca família. Minha mãe e meu pai são falecidos, não tenho irmãos e só sobrou um pedacinho da minha família na Itália. […] Quando fui chamada para ouvir o depoimento e vi toda a família sentadinha lá foi uma emoção muito grande. Essas coisas ficam no nosso coração porque a homenagem transcende um pouco”.

E continuou: “Uma coisa é fazer uma homenagem a um ator, cantor, e outra coisa é saber que aquela homenagem jamais será esquecida. O ‘Arquivo’ é muito importante nas nossas vidas. Eu tenho que agradecer porque meu marido fez tudo na surdina e foi uma surpresa muito grande. Quando você anunciou que eu estava no ‘Arquivo Confidencial’ eu pensei ‘quero só ver quem eles chamaram’”.

Vale destacar que o “Domingão” completou 30 anos no ar. Em uma versão especial da “Pizza do Faustão”, o programa recebeu alguns dos artistas da Globo que já foram homenageados pelo programa.

Notícias relacionadas