Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Anitta aparece pela primeira vez ao lado do novo namorado

Entretenimento

Anitta aparece pela primeira vez ao lado do novo namorado

O promoter David Brazil publicou vídeos nos stories do Instagram e entregou o novo amor da funkeira: "E ela pensa que é malandra!", brincou

Anitta aparece pela primeira vez ao lado do novo namorado

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de janeiro de 2019 às 09:10

A fila andou e Anitta, que em setembro do ano passado acabou o casamento com o empresário Thiago Magalhães, engatou um romance (que já dura 2 meses, segundo o jornal "Extra") com o carioca Ronan Souza. Nesse fim de semana, a cantora levou o  rapaz para lhe acompanhar em shows pelo Nordeste.

Indiscreto como sempre, o prometer David Brazil compartilhou em seus stories, na noite de sábado (12), um vídeo em que aparece sentando no colo de Ronan, no camarim da funkeira, antes dela subir ao palco no Fest Verão Paraíba. "E ela pensa que é malandra!", brinca ele, ao ganhar um beijo no rosto, e emenda: "Agora eu sei porque tá tão apaixonada". 

Já no domingo, Brazil postou outro vídeo, gravado no carro, onde Anitta aparece no banco de trás ao lado do namorado. Ele ainda carrega um dos cachorros da amada no colo. Ronan tem 20 anos e mora em Oswaldo Cruz, subúrbio do Rio. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Oi @anitta PRIMEIRAMENTE BOM DIA, não para de me seguir hein ??❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em