Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam em cerimônia discreta

Entretenimento

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam em cerimônia discreta

O casal está junto há cinco anos, entre idas e vindas. Gretchen parabenizou o filho e a nora pelo casamento: "Sejam abençoados"

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam em cerimônia discreta

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2019 às 09:25

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são, oficialmente, marido e mulher. O filho trans de Gretchen se casou ontem (17) com a modelo, no civil, após cinco anos de relacionamento e entre idas e vindas. A primeira foto da celebração foi divulgada pelo perfil Rainha Matos, no Instagram. Na imagem, o casal posa com o juiz que realizou a cerimônia. Horas depois, marido e mulher falaram pela primeira vez sobre a união oficial.

"Registro civil. Mais um momento de amor, gratidão e realização em nossas vidas", escreveram Andressa e Thammy no Instagram. Gretchen parabenizou o filho e a nora pelo casamento: "Parabéns, meu amor. Você merece. Sejam abençoados. E que sempre o amor prevaleça". Já na postagem de Andressa ela escreveu: "Que arraso! Amei. Vocês estão lindos".

Thammy já havia se casado com Andressa em março de 2018, em Las Vegas (EUA), na Little White Wedding Chapel. No local, já passaram casais como Demi Moore e Bruce Willis e Frank Sinatra e Mia Farrow. A cerimônia foi exibida no reality "Os Gretchens", do Multishow. O casamento no Brasil estava previsto para setembro. Eles iniciaram o romance em 2013.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais um momento de amor, realização, e gratidão! • Registro Civil ? @andressaferreiramiranda foto @daldeganfotos

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em