Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Entretenimento

Após defender Nego do Borel, Anitta perde a paciência: 'Estava enxugando gelo, ele é sem noção'

O cantor foi vaiado ontem (20), durante ensaio do Bloco das Poderosas, comandado pela amiga. Seu comentário considerado transfóbico ainda repercute

Após defender Nego do Borel, Anitta perde a paciência: 'Estava enxugando gelo, ele é sem noção'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de janeiro de 2019 às 16:10

Anitta usou as redes sociais para analisar a vaia que Nego do Borel levou durante o ensaio do Bloco das Poderosas, ontem (20), no Rio de Janeiro. "Eu interpreto que ele é sem noção", disse a cantora. Nego, é bom lembrar, se envolveu em polêmica recente por causa de um comentário considerado transfóbico em postagem de Luisa Marilac. Durante a confusão, a funkeira chegou a parar o show e tentou defendê-lo: "Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem".

Hoje (21), a cantora postou uma série de stories no Instagram em que detalha conversas com Nego. "O que eu errei foi ter tentado justificar ou amenizar a situação dele, porque eu estava me sentindo mal com essa coisa da vaia, porque já me pus no lugar", disse. E mais: "Ele toma umas atitudes muito loucas, sem noção. Eu já tentei várias vezes alertar, mas não adiantou. Eu falei: 'Olha, Nego, o que está acontecendo é que você tem tomado atitudes que eu não concordo'".

A artista continua: "Eu me cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas, como o beijo do clipe dele, e outras atitudes que ele não estava me escutando. (...) No meu papel de amigo, toda vez que eu acho que eu tenho algo a acrescentar, que eu posso ajudar em algo, eu faço o papel que eu acredito que eu deva fazer. Ultimamente não tem adiantado, estava enxugando gelo e eu parei de falar. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, mas que ele é sem noção, que ele não tem cuidado".

Na sequência, Anitta explicou sua reação no palco à vaia ao colega: "Em momento nenhum eu quis apoiar atitude ou discurso do Nego. Todo mundo sabe, que independente do meu carinho por ele, não significa que eu concordo ou que eu compactue ou apoie as maluquices dele. Só foi um descuido".