Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Mãe de MC Melody finalmente se manifesta sobre sensualização da menina: 'Sempre fui contra'

Entretenimento

Mãe de MC Melody finalmente se manifesta sobre sensualização da menina: 'Sempre fui contra'

Glória Severino declarou: "Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira"

Mãe de MC Melody finalmente se manifesta sobre sensualização da menina: 'Sempre fui contra'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 22 de janeiro de 2019 às 08:10

Glória Severino, a mãe da funkeira mirim MC Melody, de 11 anos, finalmente se manifestou sobre a polêmica sensualização da criança. Em entrevista ao jornal "Extra", ela se declarou contrária à imagem pública das filhas (incluindo Bella Angel, de 14, também cantora) e culpou o pai, Thiago Abreu, seu marido, pelo processo. "Nunca fui a favor. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele [Thiago] nunca me escutou", disse.

Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e que pedirá o divórcio em breve. "Sempre deixei ele à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody, principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá", analisou.

Ela afirmou ainda que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas: "As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada".

Após a separação, Glória quer ficar com a guarda das meninas e pretende supervisionar a carreira de ambas: "Estou levando a culpa e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei".