Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Luisa Marilac agradece apoio, mas pede fim do linchamento a Nego do Borel

Entretenimento

Luisa Marilac agradece apoio, mas pede fim do linchamento a Nego do Borel

"O puxão de orelha que vocês deram no Borel foi maravilhoso, obrigada, mas também basta. Não vamos crucificar o cara", disse.

Luisa Marilac agradece apoio, mas pede fim do linchamento a Nego do Borel

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de janeiro de 2019 às 09:10

Luisa Marilac usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido no caso de transfobia de Nego do Borel, mas também para pedir o fim do linchamento moral do cantor. “Vamos falar de amor, vamos falar de respeito ao próximo”, iniciou ela o vídeo postado ontem (22). 

E prosseguiu: “Queria, primeiro de tudo, agradecer a toda comunidade LGBT por ter se unido e ter sentido, por ter pegado a minha causa, a nossa luta. Vocês são incríveis, a união faz a força e juntos somos mais fortes. O puxão de orelha que vocês deram no Borel foi maravilhoso, obrigada, mas também basta. Não vamos crucificar o cara. Já acabou, a gente aprende com os erros”.

“Tenho certeza que depois desse puxão de orelha da comunidade LGBT e das pessoas que se sentiram ofendidas, ele aprendeu. Eu tenho certeza que ele aprendeu. Errar é humano e aprender com os erros é generoso, é inteligente, e eu acho que o Nego é uma pessoa inteligente. Eu desejo o melhor para ele”, completou.

Pouco antes de publicar o vídeo, Luisa Marilac falou ao programa "Fofocalizando", do SBT, que aceitava as desculpas de Nego do Borel e que, por ela, ele estava perdoado. No começo do mês, o artista foi muito criticado após responder a um comentário, na mesma rede social, de Luisa. Na ocasião, ela elogiou o cantor, que respondeu chamando-a de “homem gato”.