Vida Alheia

Biografia de Anitta revela que Pitty se recusou a cantar com ela no 'Altas Horas'

De acordo com o livro que sai dia 30 de março, desde então elas já se cruzaram algumas vezes e sempre viram a cara uma para a outra

[Biografia de Anitta revela que Pitty se recusou a cantar com ela no 'Altas Horas']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Fevereiro de 2019 ⋅ 11:10

A biografia não autorizada de Anitta, escrita por Leo Dias e que será lançado no dia 30 de março, lembra, entre outros fatos, o dia em que a carioca e a baiana Pitty bateram boca no “Altas horas”, em dezembro de 2014, por conta de opiniões da funkeira consideradas machistas pela roqueira.

O livro, intitulado "Furacão Anitta", sai no dia do aniversário da artista que é um dos grandes nomes da música brasileira atual, com destaque internacional. Ali, Leo Dias revela que uma apresentação de Pitty e Anitta, juntas, estava prevista para o fim do programa da Globo, mas a baiana se recusou a cantar com a colega. Desde então, elas já se encontraram algumas vezes e uma sempre vira a cara para a outra.

Outra menção curiosa é a de uma participação de Anitta no "Cante Se Puder", do SBT, onde, antes do estrelato, é claro, ela se submeteu a fazer um cover de "Extravasa”, de Claudia Leitte, e sair de cena totalmente suja.

Notícias relacionadas

[Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar]
Vida Alheia

Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar

Por Alexandre Galvão no dia 05 de Junho de 2019 ⋅ 20:30 em Vida Alheia

De acordo com o Jornal Nacional, o repórter passou o contato do pai de Neymar para os advogados da garota. Após isso, os defensores e Neymar "pai" teriam marcado um encon...