Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Leo Dias brinca sobre 'preço da fama' e foge do Rio para se livrar da cocaína

O jornalista usou o Twitter para desabafar e revelar plano de fuga traçado pela colega Lívia Andrade: "O jogo virou"

Leo Dias brinca sobre 'preço da fama' e foge do Rio para se livrar da cocaína

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de fevereiro de 2019 às 11:10

Fofoqueiro de mão cheia, o jornalista Leo Dias publicou uma série de tuítes ontem (10), em que falou sobre se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo e do "preço da fama" que está pagando. "Eu fico pensando... Eu tendo que 'dar satisfações' ao público do Fofocalizando. Seria o tal 'preço da fama' que eu disse por muito tempo que cobrava dos artistas? O jogo virou. Agora sou eu que pago o preço da fama", disse.

Na última sexta-feira (8), o apresentador comunicou que estava se afastando novamente do SBT e que voltaria apenas quando estivesse em "melhores condições". Em setembro do ano passado, ele já havia se afastado para tratar sua dependência química em cocaína. "Ao contrário de muitas 'pessoas públicas' que passam por problemas como o meu, acho que nenhum deles está diariamente ao vivo para todo o Brasil. É o preço que eu pago. Mas cada um com a sua cruz", comentou o apresentador.

Neste domingo, Leo confirmou que vai se mudar para São Paulo e ficar na casa de Lívia Andrade, sua colega de programa, e o marido dela. "É uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela", explicou.

Segundo ele, "sair do Rio era a melhor coisa a se fazer neste momento", embora "doa um pouco". E brincou: "O tal recomeço ficou bem menos doloroso com esse plano de fuga criado pela Lívia. Eu só vou ter cuidado para não mostrar nas minhas redes sociais o 'marido secreto' dela". Sobre o risco de em São Paulo também haver drogas, ele comentou que Lívia será um "cão de guarda, atenta o dia todo".