Vida Alheia

'Atuar sempre foi um sonho', diz Anitta sobre trabalho como atriz

A Poderosa vive uma personagem de novela mexicana em campanha publicitária: "E acho que eu mandei bem, hein? (risos)"

['Atuar sempre foi um sonho', diz Anitta sobre trabalho como atriz]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 11 de Fevereiro de 2019 ⋅ 12:10

Anitta não está satisfeita com o sucesso estrondoso na música. Ela agora quer atuar. Prestes a estrelar uma campanha, onde interpreta uma personagem de novela mexicana, a cantora contou que sempre teve vontade de ser atriz. “Quando me apresentaram essa ideia, fiquei ansiosa na hora. Atuar sempre foi um sonho! E acho que eu mandei bem, hein? (risos). O resultado vocês conferem logo, logo, na televisão!”, disse, em entrevista ao jornal “Extra”.

E continuou: “Tenho vontade, sim! Na verdade, depois dessa campanha fiquei com mais vontade ainda. É divertido, né? Encarnar outros personagens”. A funkeira, no entanto, relembrou que já teve algumas experiências ao interpretar a si mesma: “Geralmente eu faço mais a Anitta em participações eventuais em programas de TV e filmes. Mas encarnar um personagem deve ser incrível!”.

Apesar do sonho, Anitta ressaltou que seus compromissos com a música impedem-na de seguir adiante com a carreira de atriz: “Mas, e tempo, cadê? Eu gosto sempre de me dedicar ao máximo, então precisaria estudar e treinar para não fazer feio também. Quem sabe, hein? Que venham outros convites! (risos)”.

Notícias relacionadas

[Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar]
Vida Alheia

Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar

Por Alexandre Galvão no dia 05 de Junho de 2019 ⋅ 20:30 em Vida Alheia

De acordo com o Jornal Nacional, o repórter passou o contato do pai de Neymar para os advogados da garota. Após isso, os defensores e Neymar "pai" teriam marcado um encon...