Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Ex de Anitta diz que cantora sofre com maldade da imprensa: 'Já vi muito a Larissa chorar'

Thiago Magalhães falou também sobre sua admiração pela funkeira: "A família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo"

Ex de Anitta diz que cantora sofre com maldade da imprensa: 'Já vi muito a Larissa chorar'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de fevereiro de 2019 às 13:10

Ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães, resolveu falar sobre o relacionamento com a Poderosa, a quem só chama de Larissa. Cuidadoso com as palavras, ele garantiu: “Continuamos amigos", disse, em entrevista ao "Extra". 

Sobre a exploração midiática da imagem da funkeira, ele declarou: "Eu gosto que evitem o sensacionalismo e a cultura do clique. Vocês têm o olhar de repórter, eu tive o de marido e já vi muito a Larissa chorar. As pessoas são cruéis com uma mulher que lutou muito para vencer diversas dificuldades”.

Thiago também não faz questão de esconder o carinho e a admiração que guarda por ela: "Eu admiro muito a Larissa. Ela superou a pobreza, a família dela não tinha recursos e ela conquistou tudo. Eu vim de uma família que me proporcionou tudo, estudei nos melhores colégios e o inglês dela é melhor que o meu, por exemplo. A Larissa chegou longe como poucos conseguiram, só vejo esse reconhecimento, até internacional, com o Ayrton Senna”.

Desde que se separou da cantora, o empresário não assumiu nenhum relacionamento sério. Questionado se está solteiro, ele despista: “Estou curtindo”. E sobre já ter ficado com alguém desde o término: “Claro, já tem seis meses que o casamento acabou”.