Vida Alheia

'Fui convidadíssima para surubas no anos 90', revela Claudia Raia

A atriz brincou o Carnaval de Salvador, em cima do trio de Ivete Sangalo, ao lado do namorado: "Ele é possessivo", disse

['Fui convidadíssima para surubas no anos 90', revela Claudia Raia]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Março de 2019 ⋅ 12:33

Claudia Raia brincou a terça-feira de Carnaval no trio de Ivete Sangalo, em Salvador. Ao lado do namorado, o ator Jarbas Homem de Melo, ela falou que, durante a festa momesca, vale tudo. "Vale tudo comigo", rebateu ele, revelando-se ciumento. Ao que Claudia, respondendo ao blogueiro Matheus Mazzafera, definiu: "Eu sou ciumenta, ele é possessivo".

No mesmo vídeo, publicado no YouTube, a atriz respondeu ainda se toparia, também durante o Carnaval, uma proposta de sexo a três. "Não", disse, categórica. E emendou: "Eu não gosto de dividir".

"Eu tenho esse problema. Eu nunca fiz uma suruba na vida. Eu não gosto", continuou ela. Mas não foi por falta de convite. "Eu fui convidadíssima. Você pode imaginar? Nos anos 90... várias vezes!", afirmou.

Mazzafera pergunta então se os convites partiram de homens ou mulheres. E Claudia responde: "Por tudo, amor, até por móveis, animais (risos)...". Veja:  

Notícias relacionadas