Vida Alheia

Justin Bieber pede oração aos fãs: 'Estou me sentindo superdesconectado e estranho'

O cantor, que desde 2014 frequenta a igreja evangélica Hillsong, disse ainda que: "Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam"

[Justin Bieber pede oração aos fãs: 'Estou me sentindo superdesconectado e estranho']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 11 de Março de 2019 ⋅ 08:50

Justin Bieber pediu orações aos fãs, ontem (10), pelo Instagram. Na mensagem, o cantor disse que tem lutado muito, mas se sente estranho. "Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo superdesconectado e estranho", escreveu.

O artista, que desde 2014 frequenta a igreja evangélica Hillsong, disse confiar em Deus para passar por essa fase: "Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas".

Em 2017, o cantor abandonou a turnê mundial "Purpose". À época, Bieber disse que precisava descansar e queria uma carreira mais equilibrada. "Quero que minha carreira seja sustentável, mas também que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis", justificou.

Notícias relacionadas