Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Bruno Gagliasso pode ter contrato com a Globo cancelado, diz site

De acordo com o "NaTelinha", a emissora não gostou do modo como ele se comportou após a treta entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso pode ter contrato com a Globo cancelado, diz site

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de março de 2019 às 15:30

A treta envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" ainda está dando o que falar e agora pode sobrar até para Bruno Gagliasso. Isso por que o ator teria tumultuado o ambiente do elenco e agora a Globo estaria estudando, de forma restrita e sigilosa, uma forma de puni-lo, de acordo com o site "NaTelinha".

Ainda segundo a publicação, alguns diretores criticaram o comportamento de Gagliasso, que no ápice da confusão teria tido um forte desentendimento com Loreto e Marina. Além disso, a emissora não teria ficado muito contente com a forma que o artista se afastou da novela, ao se internar para fazer uma cirurgia de desobstrução do trato urinário. 

Com Bruno hospitalizado, Aguinaldo Silva, o autor da trama, teve que mudar diversas cenas em cima da hora, para não atrapalhar o andamento da história. Agora a Globo pode colocá-lo na geladeira até o fim do seu vínculo, ou reincidí-lo após o término da novela, arcando com todas as multas contratuais previstas. O contrato de Bruno Gagliasso com a empresa é válido até 2020.

Procurada pela publicação, a Globo disse que "não falamos de contratos. Essa é uma informação interna".