Vida Alheia

Filho de Marília Gabriela se manifesta sobre boatos de caso com Gianecchini: 'Jamais'

"Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, disse Theodoro Cochrane

[Filho de Marília Gabriela se manifesta sobre boatos de caso com Gianecchini: 'Jamais']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 10 de Abril de 2019 ⋅ 12:10

Filho da apresentadora Marília Gabriela, Theodoro Cochrane resolveu se manifestar sobre os boatos que ele teria tido um caso com Reynaldo Gianecchini, enquanto o ator era casado com sua mãe. “Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente. Mas jamais tive algo com o Giane”, declarou à revista "Veja".

Theodoro disse ainda que a história causou muito desconforto à sua família: “Há desavisado que vem me perguntar. Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela ficaram juntos por sete anos: de 1999 a 2006. Apesar do fim do casamento, os dois fazem questão de manter a boa relação e são vistos por diversas vezes trocando elogios e declarações nas redes sociais.

Notícias relacionadas