Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Jô Soares leva tombo e ganha galo feio na testa: 'Podia ter me quebrado todo'

Entretenimento

Jô Soares leva tombo e ganha galo feio na testa: 'Podia ter me quebrado todo'

Mesmo assim ele compareceu à coletiva de estreia do espetáculo "O Livro ao Vivo", inspirado em sua "autobiografia desautorizada"

Jô Soares leva tombo e ganha galo feio na testa: 'Podia ter me quebrado todo'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de abril de 2019 às 10:30

Jô Soares apareceu ligeiramente diferente, na noite desta quarta-feira (10), para a coletiva de imprensa da estreia do espetáculo "O Livro ao Vivo", no Teatro da Faap, em São Paulo: o apresentador, ator e escritor tinha um galo enorme na testa. Diante do espanto dos presentes, Jô explicou que levou um tombo antes de sair de casa.

“Eu tava vindo para cá hoje e resolvi colocar uma botinha que eu tenho, bonitinha, que combinava e eu esqueci que o tipo de sola tinha um antiderrapante que gruda. Grudou no tapete e eu voei. Olha, eu podia ter me quebrado todo, mas tem anjo da guarda, os famosos anjos da guarda do teatro também, e por isso eu estou com a bunda de escola de samba, mas não quebrou e estou com esse sinal na testa que foi o que mais bateu", disse ao site "Famosando".

Bem humorado, ele ainda brincou: "Então, não é um sinal de nascença, foi uma porradona e sangrei pelo nariz e tal e fiquei assim esperando 5 minutos e pronto. Claro que eu cansei um pouco, mas tá tudo bem”.

Jô aproveitou ainda para dar uma dica de como reagir ao cair no chão: “Um conselho que eu dou a todos vocês é que quem tomar um tombo, não deixa virem puxar você do chão, que aí que te arrebentam. Sabe, fica todo mundo agoniado querendo levantar você, como o pessoal já sabe, quando eu caio, que eu tenho gato e, às vezes, eu tropeço, a primeira coisa que eu faço é assim… me deixem aqui no chão, aí você diz me pega por aqui e levanta. Porque tem gente que quebra costela e tudo por ser arrancado do chão. No meu caso, graças a Deus, não foi grave, a não ser essa marca na testa”.

O espetáculo "O Livro ao Vivo" é inspirado n'"O Livro de Jô – uma autobiografia desautorizada", escrito por ele em parceria com o jornalista Matinas Suzuki Jr.