Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Xuxa contrata segurança para ex-paquita agredida por marido

Ana Paula Almeida, a Pituxita, prestou queixa contra José Roberto Barbosa, que a teria ameaçado de morte

Xuxa contrata segurança para ex-paquita agredida por marido

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de abril de 2019 às 10:10

Comovida pela situação de sua ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, que acusa o marido de agressão, Xuxa Meneghel ofereceu um segurança pessoal para a amiga, além de abrigo em sua casa. “Nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xuxa não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida”, disse Ana Paula ao programa “Fofocalizando”, do SBT. 

A ex-assistente de palco participou de audiência nesta quarta-feira (17), no Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde reforçou as acusações contra José Roberto Barbosa. “Ela [Xuxa] me perguntou por que eu ainda estava com esse homem. Eu digo para ela o que falo para todos, tudo por conta do meu filho”, disse Ana Paula.

Para evitar problemas ao pequeno, a ex-paquita revelou ter contado a ele uma outra versão da história. “Eu disse para o meu filho que fui eu que caí brigando com o papai. Não posso preocupar ele. Essa noite dormimos abraçadinhos. Meu filho é tudo para mim. Tudo. Eu preciso que a nossa vida volte ao normal e que ele não seja abalado por isso”, completou.

Entretanto, Ana Paula já entrou com um pedido de medida protetiva à Justiça. “Temos um pen-drive que prova ele dizendo que mataria, ameaçando claramente”, destacou o advogado Sylvio Guerra.