Vida Alheia

Anitta reclama de resultado das plásticas que fez: 'Não há milagre'

Em vídeo publicado nos stories, a cantora desabafou: "Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem”

[Anitta reclama de resultado das plásticas que fez: 'Não há milagre']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 24 de Abril de 2019 ⋅ 08:10

Anitta usou o Instagram, nesta terça-feira (23), para reclamar da própria aparência mesmo após diversas intervenções estéticas. Enquanto era maquiada, a cantora clamou, em vídeo publicado nos stories: “Podemos pular para aquele momento em que já estou arrumada, maquiada e etc? Estou com tanta preguiça... Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras coisas...”.

Em outro post, ela falou sobre os procedimentos a que já se submeteu. “Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Não há milagre. Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem”, reclamou.

O livro "Furacão Anitta", biografia da artista escrita por Leo Dias, revela que a carioca desembolsou mais de R$ 20 mil em operações estéticas. A obra diz também, no entanto, que Anitta teria detestado o resultado e se arrependido.

Notícias relacionadas