Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Cid Moreira revela que já teve cadelas mortas por bandido após matéria no Jornal Nacional

Entretenimento

Cid Moreira revela que já teve cadelas mortas por bandido após matéria no Jornal Nacional

O ex-apresentador disse ainda que, após receber um recado do meliante, preferiu se mudar de casa

Cid Moreira revela que já teve cadelas mortas por bandido após matéria no Jornal Nacional

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 09 de maio de 2019 às 11:11

Cid Moreira, o mais marcante apresentador do Jornal Nacional, usou as redes sociais para contar uma história do tempo em que comandava a bancada do programa na Globo. Segundo ele, um bandido envenenou suas cachorras ("uma vira-latinha e uma policial capa preta") em retalização a reportagem anunciada pelo âncora.  

“Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN, um bandido perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a vira-latinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa, arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro”, escreveu.

Na mesma postagem, Cid afirmou ainda ter recebido um recado por uma colega de profissão: “‘Estive lá em Bangu e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do Cid Moreira. O que aconteceu?’. Eu contei para ela e decidi me mudar em uma semana para bem longe. O bandido disse à repórter que o pai dele havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira! Vejam só”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês! Já fizeram uma oração agradecendo á Deus?! Eu disse ontem para vocês que já passei poucas e boas por conta de ser visto na telinha por muitos anos! Certa vez, eu estava anunciado, durante o JN, um “bandido” perigoso que havia sido pego pela polícia. E no dia seguinte a viralatinha que eu amava apareceu morta envenenada. Corri com ela para o veterinário e não adiantou. Eu morava em Jacarepaguá. Dois dias depois mais uma morreu. Uma policial capa preta. Ela apareceu, pela manhã, quase morta na porta de minha casa. arranhando a porta e gruindo. Fiquei muito assustado, é claro! Chegando á TV naquela tarde, encontrei uma colega jornalista que me disse o seguinte: - “Estive lá em Bangú e um preso perguntou para mim como estavam as cachorras do CId Moreira. O que aconteceu?” . Eu contei para ela e daí decidi e me mudei em uma semana para bem longe. O bandido disse a repórter que o pai dela havia sofrido um infarte porque o filho foi chamado de bandido pelo Cid Moreira ! Vejam só!

Uma publicação compartilhada por O Cid Moreira (@ocidmoreira) em