Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Núbia Oliiver revela que já transou com 400 homens: 'Acho muito pouco'

Entretenimento

Núbia Oliiver revela que já transou com 400 homens: 'Acho muito pouco'

A modelo faz as contas para explicar: "Iniciei minha vida sexual com 13 anos, então não dá nem um homem e meio por mês”

Núbia Oliiver revela que já transou com 400 homens: 'Acho muito pouco'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 02 de agosto de 2019 às 12:10

A modelo Núbia Oliiver, 45, revelou que já teve relações sexuais com 400 homens. Ela, no entanto, não está satisfeita com a marca. "Eu acho muito pouco. Iniciei minha vida sexual com 13 anos, então não dá nem um homem e meio por mês”, disse em entrevista ao TV Fama (RedeTV!).

A beldade falou também sobre os conselhos amorosos que distribui nas redes sociais e que fazem o maior sucesso: “Surgiu como uma brincadeira, sempre falei muito abertamente sobre o sexo, de forma natural. Os que estão dispostos a aprender o orgasmo são os melhores amantes”.

Recentemente, Núbia criou um perfil inusitado no Instagram: o Nubia Feet, para quem tem fetiche por pés. Ela disse que se decidiu após uma enxurrada de pedidos de internautas e de uma sessão com um podólogo/podólatra. “Ele massageou meus pés por meia hora e confesso que amei!”, disse. “Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores em apenas algumas horas", completou.

Em maio, Núbia Oliiver revelou que estava paquerando uma mulher que já era avó, com mais de 50 anos. “Conheci no Instagram. Ela é avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente”, disse. Na ocasião ela também afirmou que gostava mais de homens do que de mulheres: “Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas”.