Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Entretenimento

Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo

O ex-marido da socialite disse ao Fofocalizando que ela era uma prostituta de luxo e que “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”

Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 05 de agosto de 2019 às 08:33

Em participação no programa "Hora do Faro", na RecordTV, neste domingo (4), Val Marchiori afirmou que entrou com processo contra o SBT e os apresentadores do "Fofocalizando". O motivo foi uma carta do ex-marido enviada à atração no início de julho. “Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia e o Leo Dias. Abri, sim”, declarou.

“Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou ela. O SBT ainda não se manifestou sobre o assunto.

O Caso - O empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Val, disse ao "Fofocalizando" que ela era uma prostituta de luxo e que “teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”. A socialite então, revoltada, falou sobre o caso ao vivo durante o "Tricotando", da RedeTV!, outro programa de fofoca.

“Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, disse Marchiori na ocasião.