Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Whindersson Nunes fez reposição hormonal após sofrer 'a famigerada brochada'

Entretenimento

Whindersson Nunes fez reposição hormonal após sofrer 'a famigerada brochada'

“Eu fiz meu exame de sangue e deu que minha testosterona tava muito baixa. Pensei: ‘Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'”, confessou

Whindersson Nunes fez reposição hormonal após sofrer 'a famigerada brochada'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 05 de agosto de 2019 às 10:10

Whindersson Nunes, 24 anos, revelou que recorreu à reposição hormonal após sofrer com a perda da libido. “Tinha dias que não estava com vontade de transar”, disse o humorista à sexóloga Laura Muller durante o programa Altas Horas exibido neste sábado (3). E continuou: “Às vezes, eu sentia vontade […] mas quando chegava lá, eu não estava assim, com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada brochada”.

Ele acredita que a perda do apetite sexual pode ter sido causada pelo tempo em academias. “Quando eu comecei a fazer academia eu comecei a gastar muita energia, ficar muito cansado. Inclusive, você gasta muitos hormônios do corpo, e tinha dias que eu não tava com vontade de transar”, explicou.

Whindersson afirmou ainda que a reposição funcionou bem, mas que se questionou se não seria muito novo para esse tipo de tratamento: “Eu fiz meu exame de sangue e deu que minha testosterona tava muito baixa. […] Pensei: ‘Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'”.

Já a sexóloga respondeu que não é comum que um rapaz jovem tenha a testosterona baixa, mas que isso não significa um grande problema de saúde: “Pode ser em qualquer idade […] Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E [você precisa] encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor”.

Aos poucos, Whindersson, que revelou sofrer de depressão, vem retomando sua carreira. Recentemente, ele anunciou no Twitter: “Agosto vou voltar pros palcos viu, bebê. Em agosto sai meu show na Netflix, vamos fazer barulho”.