Vida Alheia

Orkut tem conta do Tinder bloqueada no Brasil: 'Acharam que era fake'

Orkut Buyukkokten, criador da lendária rede social, teve vários fretes interrompidos por causa das denúncias e pediu ajuda no Twitter

[Orkut tem conta do Tinder bloqueada no Brasil: 'Acharam que era fake']
Foto : Divulgação

Por Laila Lovatto no dia 15 de Agosto de 2019 ⋅ 08:21

Orkut Buyukkokten, criador da rede social batizada com seu nome e que marcou a vida de muitos brasileiros, está no Brasil e enfrenta um perrengue com outra plataforma, o aplicativo de relacionamento Tinder, causado justamente pelos usuários patrícios. Acreditando se tratar de fake, muita gente denunciou o perfil do turco de 44 anos, que acabou sendo bloqueado e já não consegue dar prosseguimento aos fretes.

"Alguém tem um contato na Tinder? Eu estou em Porto Alegre no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos", apelou o empresário no Twitter.

Nos comentários, como era de se esperar, os brasileiros sem nada melhor para fazer ainda aproveitaram para rir da situação. "q momento da internet mundial, Orkut bloqueado do Tinder", comentou um seguidor. E outro: "Alô @Tinder deixa o Orkut namorar". Veja: 

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento