Vida Alheia

Após queda, Gaby Amarantos tem alta de hospital e se recupera em casa

Cantora se desequilibrou e caiu depois de"bater cabelo" em show

[Após queda, Gaby Amarantos tem alta de hospital e se recupera em casa]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Marcela Vilar no dia 13 de Outubro de 2019 ⋅ 08:30

Para os que estavam preocupados com a cantora Gaby Amarantos, podem ficar sossegados. A artista disse hoje (13), pelo Twitter, que está "super bem" e já se recupera em casa. Ela deixou o hospital às 6h da manhã após levar pontos na cabeça. 

Gaby, após balançar o cabelo em um show ontem (12), em Belém, perdeu o equilíbrio, caiu e bateu a cabeça no palco. Ela começou a sangrar e até tentou continuar, mas logo deixou a apresentação. 

"Fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero, mas fiquei tonta e caí de cabeça na quina levando uns pontos", explicou Gaby. Depois do susto, a cantora perguntou ainda se alguma drag poderia lhe ensinar a coreografia. "Como conseguem fazer isso sem ficar tonta e se escangalhar no chão? Quem dá curso?", perguntou. 

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação

[Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?']
Vida Alheia

Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?'

Por Metro1 no dia 04 de Novembro de 2019 ⋅ 11:10 em Vida Alheia

A boataria se espalhou após o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record TV, noticiar que ele sofreu um infarto