Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ator de Harry Potter diz que fim da série agravou seu alcoolismo

Entretenimento

Ator de Harry Potter diz que fim da série agravou seu alcoolismo

"A maneira de lidar com isso era apenas beber mais ou ficar mais bêbado, então eu fiz muito disso por alguns anos", disse Daniel Radcliffe

Ator de Harry Potter diz que fim da série agravou seu alcoolismo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de março de 2020 às 12:30

Daniel Radcliffe, o Harry Potter da franquia famosa, revelou que seu problema com álcool se deveu muito ao fim da saga que ele interpretou durante mais de dez anos. "Muita coisa aconteceu no final de Harry Potter e um pouco depois que terminou, era um pouco de pânico, sem saber o que fazer em seguida", disse ele. E completou: 
"A maneira de lidar com isso era apenas beber mais ou ficar mais bêbado, então eu fiz muito disso por alguns anos".

O problema ganhou tal proporção que acabou conhecido pelos fãs do ator. Ele comentou ainda as críticas que recebeu e o modo como as processou. "Acho que lidei mal [com as críticas] no começo. Se eu saía e ficava bêbado, de repente ficava ciente de que havia interesse naquilo porque não era apenas um cara bêbado, era Oh, Harry Potter está ficando bêbado no bar".

Radcliffe, que já se abriu anteriormente sobre sua luta contra o vício, está sóbrio desde 2012 e tem contado com o apoio da família e dos amigos para levar uma vida saudável. Atualmente, o moço, que já declarou também não saber como gastar sua fortuna, adota uma rotina tranquila ao lado da namorada, Erin Darke.