Você Repórter

Você Repórter: Leitor relata risco de queda de muro em mercado de Pernambués

O leitor do Metro1 Jandson Souza enviou imagens do muro que sua casa divide com o supermercado Todo Dia, localizado no bairro de Pernambués. "[Leia mais...]

[Você Repórter: Leitor relata risco de queda de muro em mercado de Pernambués]
Foto : Jandson Souza/Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 16:10

O leitor do Metro1 Jandson Souza enviou imagens do muro que sua casa divide com o supermercado Todo Dia, localizado no bairro de Pernambués. "Todas as vezes que chove, o estacionamento do mercado alaga e essa água infiltra e sai pela minha casa. Já informamos aos gerentes do mercado faz mais de um ano, entretanto até agora não obtivemos retorno. Temos que retirar a água de balde, pois, senão, a casa fica inundada", relatou ele.

Ainda segundo o leitor, devido a falta de manutenção no muro, há um risco de desabamento da estrutura. "Há um risco de desabamento grave no muro que sustenta o estacionamento, pois, devido a falta de manutenção no local, e devido aos entupimentos decorrentes da chuva, o muro já desabou uma parte", contou Jandson.

Em contato com o Metro1, a assessoria do Todo Dia afirmou que um consultor especialista em estrutura fará a avaliação do local e tomará todas as medidas necessárias para solucionar o problema.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br .

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Na Barra, confusão começa no buzu e termina na rua ]
Você Repórter

Na Barra, confusão começa no buzu e termina na rua 

Por Metro1 no dia 13 de Maio de 2018 ⋅ 16:00 em Você Repórter

O motivo da troca de safanões não foi identificada, mas quem assista ao MMA fora de hora chamou a Polícia Militar, que não compareceu