Você Repórter

Você Repórter: leitor flagra médicos passeando com jaleco

Um leitor do Metro1 flagrou duas médicas caminhando na rua utilizando jalecos fora do local de trabalho. O flagrante foi feito na porta do Hospital Ana Nery, localizado no bairro da Caixa D'Água. Segundo o leitor, as duas profissionais não se intimidaram por estarem cometendo a irregularidade. [Leia mais...]

[Você Repórter: leitor flagra médicos passeando com jaleco]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 16:00

Um leitor do Metro1 flagrou duas médicas caminhando na rua utilizando jalecos fora do local de trabalho. O flagrante foi feito na porta do Hospital Ana Nery, localizado no bairro da Caixa D'Água. Segundo o leitor, as duas profissionais não se intimidaram por estarem cometendo a irregularidade. "Não aguentei e perguntei se elas iriam entrar no quarto do paciente com o jaleco. Não me responderam", afirmou ele.

O uso de jalecos fora do ambiente hospitalar é uma prática combatida por conta dos riscos de contaminação com o ambiente. De acordo com a Norma Regulamentadora NR-32 (NR-32.2.4.6.2) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), a utilização do traje fora local de suas atividades laborais é proibida.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected] .

Notícias relacionadas

[Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo]
Você Repórter

Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo

Por Metro1 no dia 05 de Fevereiro de 2019 ⋅ 17:42 em Você Repórter

Segundo assessoria, a causa da “chuva” foi uma folga no acoplamento do sistema de prevenção e combate a incêndio, identificada durante um teste dos equipamentos”