Você Repórter

Moradores denunciam a falta de lâmpadas em postes no bairro de São Cristóvão

Os moradores de São Cristóvão estão há exatamente um mês sem iluminação adequada em parte do bairro. A denúncia foi enviada ao Metro1, e de acordo com o leitor, uma solicitação para a troca de lâmpadas apagadas, em oito postes, foi enviada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), no dia 13 de julho deste ano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2016 ⋅ 18:32

Os moradores de São Cristóvão estão há exatamente um mês sem iluminação adequada em parte do bairro. A denúncia foi enviada ao Metro1, e de acordo com o leitor, uma solicitação para a troca de lâmpadas apagadas, em oito postes, foi enviada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), no dia 13 de julho deste ano. 

"O problema é dentro do Condomínio Canto Belo Aeroporto. Depois da primeira reclamação, via 156 na ouvidoria, fizemos a segunda no dia 25/07, também no dia 11/08 e não existe um retorno por parte da SEMOP", reclamou o morador.

Ainda de acordo com a denúncia, no ano passado, a SEMOP realizou a troca de 24 lâmpadas e reatores, "após muita insistência". O Metro1 enviou um pedido de posicionamento para a secretaria e aguarda o retorno.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]

 

Notícias relacionadas