Você Repórter

Carros são flagrados estacionados nas vagas de idoso em mercado

Diversos carros, sem as devidas credenciais, foram flagrados estacionados em vagas especiais de idosos e deficientes físicos do mercado Bompreço, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com uma denúncia enviada à Metrópole, através do Você Repórter, a prática é comum no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 23 de Outubro de 2016 ⋅ 16:27

Diversos carros, sem as devidas credenciais, foram flagrados estacionados em vagas especiais de idosos e deficientes físicos do mercado Bompreço, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com uma denúncia enviada à Metrópole, através do Você Repórter, a prática é comum no local.

"São todos os dias e a Transalvador parece não ver. No momento destas fotos, estava até vazio, o normal é que sempre estejam ocupadas", afirmou o leitor.

Ao Metro1, o órgão de trânsito disse que vai intensificar a ação no local. "A Transalvador tem a fiscalização a vagas de idosos e de deficientes como uma de suas prioridades. A operação contra estacionamento irregular nessas vagas exclusivas é rotineira e já notificou mais de 3.090 condutores somente em 2016. Entre 2013 e 2015, o somatório de notificações chegou a 8.430", afirmou por meio de nota.

Vale lembrar que, o desrespeito à essas vagas é infração leve com três pontos na carteira de habilitação. A multa tem o valor de R$ 53,21.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected] 

Notícias relacionadas