Você Repórter

Piscina vira criadouro de mosquitos e assusta moradores do Caminho das Árvores

Um leitor do Metro1 flagrou a piscina de uma casa acumulando água esverdeada, local propício para a proliferação de insetos e mosquitos. A foto da casa flagrada, que fica na Alameda das Mongubas, no Caminho das Árvores, foi enviada ao Metro1, nesta segunda-feira (13). [Leia mais...]

[Piscina vira criadouro de mosquitos e assusta moradores do Caminho das Árvores]
Foto : Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 13 de Março de 2017 ⋅ 18:14

Um leitor do Metro1 flagrou a piscina de uma casa acumulando água de coloração esverdeada, o que pode propiciar a proliferação de insetos e mosquitos. A foto da casa flagrada, que fica na Alameda das Mongubas, no Caminho das Árvores, foi enviada ao Metro1, nesta segunda-feira (13). 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse nesta terça-feira (14), que a solicitação foi encaminhada ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Ainda de acordo com a secretaria, uma equipe será enviada ao local para realizar inspeção.


Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]

Notícias relacionadas

[Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo]
Você Repórter

Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo

Por Metro1 no dia 05 de Fevereiro de 2019 ⋅ 17:42 em Você Repórter

Segundo assessoria, a causa da “chuva” foi uma folga no acoplamento do sistema de prevenção e combate a incêndio, identificada durante um teste dos equipamentos”