Você Repórter

Moradores reclamam de vazamento de água na Av. Paulo VI, na Pituba

Um vazamento de água complicou o tráfego de veículos e pedestres, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com leitores do Metro1, o problema aconteceu na Av. Paulo VI, em frente ao Mercado Super Econômico. [Leia mais...]

[Moradores reclamam de vazamento de água na Av. Paulo VI, na Pituba]
Foto : Leitor/Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 07:49

Um vazamento de água complicou o tráfego de veículos e pedestres, na manhã desta segunda-feira (4), no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com leitores do Metro1, o problema aconteceu na Av. Paulo VI, em frente ao Mercado Super Econômico. Parte do asfalto cedeu.

"Em pouco minutos vai ficar intransitável. Cada carro que passa abre mais o buraco. A Embasa já foi acionada e disse que em até 48 horas atende", contou um morador de prenome Mauro.

O Metro1 entrou em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) que informou ter encaminhado uma equipe para o local. Até às 8h, o problema não havia sido solucionado.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected].

 

 

Notícias relacionadas