Você Repórter

Você Repórter: leitor encontra infestação de baratas em motel de Salvador; veja vídeo

Um leitor do Metro1 se deparou com uma surpresa desagradável ao chegar ao motel Climax, localizado na região da Boca do Rio, em Salvador. Segundo ele, que não quis se identificar, um dos quartos do motel estava infestado de baratas. "Lençóis com manchas, toalhas encardidas e até descarga vazando água."[Leia mais...]

[Você Repórter: leitor encontra infestação de baratas em motel de Salvador; veja vídeo]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 18:20

Um leitor do Metro1 se deparou com uma surpresa desagradável ao chegar ao motel Climax, localizado na região da Boca do Rio, em Salvador. Segundo ele, que não quis se identificar, um dos quartos do motel estava com, entre outros problemas, uma infestação de baratas. "Lençóis com manchas, toalhas encardidas e até descarga vazando água. Liguei para a recepção dizendo que queria ir embora, expliquei o motivo e o funcionário me passou que foi feita a desinfecção na semana, não deram nem outra alternativa de quarto", explicou o leitor.

Nas imagens enviadas por ele, é possível ver as baratas circulando pelo quarto ao redor da cama e do frigobar. "No dia mandei o e-mail e nada de resposta decidir, ligar para falar com o gerente, fui informado que ele estava viajando", declarou. O leitor também informou que o quarto foi adquirido na compra de um cupom que daria direito a um pernoite no site Peixe Urbano. "Nem 2 horas fiquei. E agora?", questiona.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]



Notícias relacionadas

[Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo]
Você Repórter

Refrescante? Chove dentro do aeroporto de Salvador; veja vídeo

Por Metro1 no dia 05 de Fevereiro de 2019 ⋅ 17:42 em Você Repórter

Segundo assessoria, a causa da “chuva” foi uma folga no acoplamento do sistema de prevenção e combate a incêndio, identificada durante um teste dos equipamentos”