Você Repórter

Você Repórter: quase um ano após inauguração, praça no Itaigara amarga falta de manutenção

Prestes a completar um ano após ser inaugurada, a praça Myriam Fraga, localizada no Itaigara, se tornou alvo de constantes reclamações por parte dos moradores da região. Um leitor do Metro1 encaminhou imagens que apontam falta de manutenção no espaço destinado à prática esportiva e de lazer da comunidade. [Leia mais...]

[Você Repórter: quase um ano após inauguração, praça no Itaigara amarga falta de manutenção]
Foto : Leitor Metro1

Por no dia 22 de Abril de 2018 ⋅ 14:04

Prestes a completar um ano após ser inaugurada, a praça Myriam Fraga, localizada no Itaigara, se tornou alvo de constantes reclamações por parte dos moradores da região. Um leitor do Metro1 encaminhou imagens que apontam falta de manutenção no espaço destinado à prática esportiva e de lazer da comunidade. Nas fotos, é possível ver que a grama sintética apresenta buracos e pedaços soltos.

"Foi entregue pela Petrobras e a Prefeitura não dá manutenção. Se esquiva e fica só na promessa", relatou o leitor, que preferiu não se identificar.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail [email protected]

A praça Myriam Fraga foi inaugurada no dia 12 de maio e conta com 7 mil metros quadrados. A construção da praça representou a primeira etapa finalizada das obras de requalificação do bairro, orçadas em R$34 milhões, provenientes do Termo de Acordo e Compromisso (TAC) entre a administração e a Petros – o fundo de previdência da Petrobras.

Confira as imagens:

Notícias relacionadas